domingo, 24 de agosto de 2008

01- O SEGREDO POR TRÁS DA MATÉRIA
(Vivemos
em um Universo Holográfico)

O homem é condicionado, desde seu nascimento, a pensar que o mundo em que vive é uma realidade absolutamente material. Assim ele cresce sob o efeito deste condicionamento e constrói toda a sua vida baseado neste ponto de vista.
Toda a informação que recebemos de nosso mundo exterior nos é transmitida por nossos cinco sentidos. Assim ele conhece o mundo exterior apenas da forma com que é apresentado por estes cinco sentidos. Atualmente, pesquisas científicas sobre os nossos sentidos revelaram fatos bem diferentes daquilo que denominamos de "mundo externo".
E estes fatos trouxeram a luz um importante segredo sobre a matéria de que é feito o "mundo externo".
Um pensador contemporâneo (Frederick West.) assinala as declarações de alguns cientistas afirmando que "o homem é uma imagem, toda experiência é temporária e ilusória, e este universo é uma sombra", parecem estar sendo comprovadas pela ciência em nossos dias.
Tudo aquilo que vemos, ouvimos, tocamos e sentimos como matéria, o mundo e mesmo o universo são apenas sinais elétricos em nosso cérebro.
Um filme importantíssimo que quebra paradígmas e comprova científicamente crenças espiritualistas até então desprezadas pela própria ciência.

IMPERDÍVEL!!!

Nenhum comentário: