domingo, 24 de agosto de 2008


26- O VERDADEIRO PODER DA ÁGUA
Experiências com a água feito no centro de pesquisa de Masaro Emoto no Japão. A água tem uma mensagem importante para nós. A água nos está dizendo para olhar mais profundamente para nós mesmos.
Quando nos vemos através do espelho da água, a mensagem se torna surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós. Estas fotografias e informações refletem o trabalho de Masaru Emoto, um pesquisador japonês.
Ele publicou um livro importante, “A mensagem da água”, baseado em seus achados nas pesquisas que fez em todo o mundo. Se você tiver alguma dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em você e ao seu redor, as informações e fotografias aqui apresentadas, tiradas do livro, mudarão a sua mente e alterarão profundamente suas crenças.

Com o trabalho de Emoto, temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta.
A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos.
A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água.

Nenhum comentário: