domingo, 24 de agosto de 2008

02- INDIGO EVOLUTION
ÍNDIGO EVOLUTION é um filme à cerca da solidão, redenção e sobre os poderes de cura e graça das novas gerações de crianças índigo (psíquicas e com dons) que estão a nascer neste momento no mundo. Ainda que a história seja fictícia, as emoções e o enredo do filme soam com as dinâmicas espirituais da vida de hoje.
O núcleo dramático do filme trata da relação que se desenvolve entre um homem, cuja vida e família foram desfeitas por um erro fatal, e a sua neta de dez anos com quem foge com intenção de a proteger de um possível raptor.A meio do caminho ele descobre o poder dos dons da sua neta que mudam para sempre as vidas de todos os que ela encontra no seu caminho.
Com uma mensagem de forte conteúdo espiritual, ÍNDIGO faz parte de uma nova categoria cinematográfica que tem vindo a ganhar expressão, embora que ainda no circuito independente: o Cinema Espiritual (distinto do cinema religioso). Um dos porta-vozes do Spiritual Cinema é o seu produtor e realizador, Stephen Simon, um reconhecido produtor de Hollywood. Depois do sucesso da sua estreia mundial no Festival de Cinema de Santa Fé (onde recebeu o Audience Choice Award) no final de 2003, ÍNDIGO foi alvo de uma experiência: pela primeira vez, um filme desta natureza iria ser exibido no circuito comercial norte-americano, de forma a testar a receptividade do grande público. ÍNDIGO é um filme à cerca da solidão, redenção e sobre os poderes de cura e graça das novas gerações de crianças índigo (psíquicas e com dons) que estão a nascer neste momento no mundo.
Ainda que a história seja fictícia, as emoções e o enredo do filme soam com as dinâmicas espirituais da vida de hoje.
O núcleo dramático do filme trata da relação que se desenvolve entre um homem, cuja vida e família foram desfeitas por um erro fatal, e a sua neta de dez anos com quem foge com intenção de a proteger de um possível raptor.
A meio do caminho ele descobre o poder dos dons da sua neta que mudam para sempre as vidas de todos os que ela encontra no seu caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pretty section of content. I just stumbled upon your blog and in accession
capital to assert that I get actually enjoyed account your blog posts.
Any way I will be subscribing to your augment and even
I achievement you access consistently quickly.
my web page: tmj earache