quarta-feira, 18 de maio de 2011

O SOM DO CORAÇÃO



Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers), guitarrista irlandês, e Lyla Novacek (Keri Russell), jovem violoncelista, se conhecem em uma noite mágica em Nova York.

Separados pelo destino, nasce August Rush (Freddie Highmore), que é entregue à um orfanato pelo pai de Lyla. O pequeno garoto acredita que seus pais podem achá-lo se ele seguir a música.



A cada dia ele descobre seu dom musical e deixa o orfanato sabendo sem sombra de dúvida que se ele tocar sua música seus pais vão ouvir. No caminho, ele recebe a ajuda de um estranho misterioso, chamado Wizard(Robin Williams). Wizard o ajuda a seguir seu dom, mas isso tem um preço.

August vai parar numa igreja, onde reconhecem seu gênio musical e o levam para a melhor escola de música: Julliard, em Nova York. E assim, August busca compor uma rapsódia como uma forma de responder à esse chamado que vem do coração e que fala mais alto do que qualquer outra coisa.

A música é a chave para se comunicar com seus pais, que na verdade, lhe deram o dom.







Comentários no Youtube sobre o filme



  • Um dos melhores filmes que eu ja vi .
  • Muito bom com riqueza de detalhes que nos prende ate o fim, os sons maravilhos, a hitoria linda, concordo merecia um Oscar ele ensina muitos valores morais é um filme perfeito e com certeza estara entre os melhores de nosso século.
  • the best!!!
  • the best!!!
  • PERFEITO......................­.........................é um filme onde DEUS monstra o quão e importanteee a familia na vida de uma criançaaa e de o quanto nós somos parecidos com nossos pais .somos um ponto de equilibriio no meu do universo....
    ah... MUSICA E TUDO QUE EXISTE DE MELHOR EM NOSSAS VIDAS......
  • Esse filme é perfeito demais, eu chorei horrores.
  • o Filme é perfeito...chorei me emocionei...a historia é incrivel,os atores são verdadeiros talentos,a trilha sonora é dimais...De todos os filmes q ja assisti até hoje,nenhum chega nem perto...Recomendo...o unico defeito é o diretor,deveria ter nos dados mais 5 minutinhos de filme rsrsrs...C bem que o final nem precisa falar nada né...FILME PERFEITO
  • o melhor fime q ja assisti até hoje...Nunca fizeram nada igual,é mt forte,emocionante,a trilha sonora é riquissima...os atores são espetaculares...a Historia é incrivel...Assisti,chorei,me emocionei e recomendo...o filme é perfeito...a unica coisa q naum prestou foi o diretor...Pô...ele deveria ter nos dado mais cinco minutinhos de filme rsrsrs...
  • Tem q ter a continuação desse filme é muito lindo pra ter um final tão simples, tinha que passar os dois abraçando o filho e morando juntos, isso não é justo autor, nos deixar em uma expectativa imensa por um final pouco merecedor!!!

Nenhum comentário: