sábado, 30 de maio de 2009

2012 - PREPARE-SE PARA O QUE VIRÁ - RELANÇAMENTO



AGORA COM 6:00 HORAS DE DURAÇÃO E COM UMA NOVA EDIÇÃO, MAIS ILUSTRADA E MAIS COMPLETA - VOCÊ IRÁ GOSTAR MUITO!

Com os pesquisadores: Ergom Abraham, Inti-Rá e Patrícia Campos.
Incluindo as apresentações musicais dos músicos e compositores: Gê Arantes e Ulysses boach Vedovello

À cada 25.625 anos nossa galáxia completa um giro em torno dela mesma. Dentro desse tempo, nosso planeta e sua humanidade vivenciam processos evolutivos em cada um dos doze signos do Zodíaco e passam por difíceis fases de transformação.

Cada signo é uma Era e cada Era é uma nova fase experiências de suma importância para o amadurecimento das almas que estão evolucionando através das reencarnações sucessivas até que alcancem o grau da maestria de si mesmas e estejam preparadas para o SALTO QUÂNTICO CONSCIENCIAL.

Conheça e entenda mais sobre a Grande Transição que a Terra e sua humanidade já estão passando, quando a grande verdade que sempre foi escondida da população estará aparecendo por todos os lados.

Existe uma frase que diz: "A Verdade Dói", nesse caso essa verdade poderá ser bem dolorida, mas absolutamente necessária, pois existe muitas informações científicas sobre o assunto sendo escondidas e muitas outras sendo alteradas antes de serem liberadas para as pessoas através da mídia.

Em breve estaremos atingindo o auge de uma mudança global incrível.

Uma encruzilhada onde as nossas decisões influenciarão enormemente o nosso futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos.

Ou permitiremos que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população totalmente controlada por microchips. Um mundo controlado por raças extraterrestres malévolas às quais a humanidade vem servindo ao longo dos milhares de anos sem perceber, mas aceitando o erro e a vida sem consciência. Aceitando a morte como companheira e destruindo a vida planetária sem nenhum escrúpulo.

Ou DESPERTAMOS e REALIZAMOS uma profunda mudança interior e passamos a assumir uma postura honrada e digna aceitando a VERDADE MAIOR da VIDA SUPERIOR e transcendemos para uma nova fase de real crescimento espiritual. A ESCOLHA É INDIVIDUAL, pois todos nós SOMOS E SEMPRE SEREMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELO NOSSO PRÓPRIO DESTINO.

É preciso haver RESPONSABILIDADES diante desse destino por parte de todos, de absolutamente todos! É hora do despertar e o despertar exige amadurecimento do espírito, sem dogmas alienantes e sem ciências mentirosas feitas por mentes limitadas e escravizadas pelo anti-sistema que a tudo vem dominando.

Neste vídeo, tudo isso é discutido e apresentado com muitos detalhes bem ilustrados.
ASSISTA E COMPREENDA, POIS A HORA CHEGOU!


Vídeo DVD com produção especial de filmagem, edição, imagens e conteúdo importantíssimos.
São informações que você precisa saber e se aprofundar em leituras.
Com excelente qualidade de som e imagem distribuídos em 4 DVDs totalizando 6 horas de filmes.
E mais: no quarto DVD você terá ainda mais dois outros vídeos: 
CONSCIÊNCIA ANESTESIADAS / VONTADES SEQUESTRADAS e
APRESENTAÇÃO DA DINÂMICA DA TELEPATIA CÓSMICA


Para adquirir, visite nossa loja virtual: http://www.quanticaweb.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello ALL! My name is Vitaliy Kokosko!!!